Família ao lado de ‘Bulo’

Apoio não faltou

• Foto: TuttoSport

Renato Sanches não esteve só na noite de gala de ontem no Mónaco. O jovem internacional português contou com a companhia da mãe, Maria da Luz das Dores, e da irmã mais nova, Micaela. A seu lado esteve ainda o seu agente, Jorge Mendes, e outros elementos da sua agência.

Entre os presentes estava uma representação de peso do Monaco, a começar pelo treinador Leonardo Jardim, passando pelos internacionais portugueses João Moutinho e Bernardo Silva e acabando no colombiano Radamel Falcão e no brasileiro Fabinho. Entre os VIP presentes estavam o treinador Fabio Capello e Flavio Briatore, antigo chefe da equipa Renault de Fórmula 1.

Para que tudo decorresse sem interferir no trabalho de Renato Sanches no clube, o Bayern Munique enviou o seu team manager, Kathleen Krüger, tendo a viagem entre Munique e Nice (o aeroporto mais próximo do Mónaco) sido feita num avião particular. Sempre com um sorriso bem-disposto, Renato Sanches foi, no entanto, dos primeiros a sair da festa... pois hoje há treino e amanhã jogo da taça.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.