Federação pede explicações a Ancelotti por gesto polémico

Técnico alega ter sido "cuspido" antes de mostrar dedo do meio da mão esquerda aos adeptos do Hertha

• Foto: DR Record

A inesperada reação de Carlo Ancelotti no final do encontro com o Hertha Berlim, no sábado, mostrando o dedo do meio da mão esquerda na direção dos adeptos do clube rival, levou a federação alemã a pedir explicações ao técnico italiano do Bayern Munique.

O gesto de Ancelotti que está a gerar polémica na Alemanha
"Foi pedido a Ancelotti para prestar declarações sobre o incidente ocorrido após o jogo do Bayern com o Hertha no sábado. Naturalmente, o treinador do Bayern vai cumprir essa exigência", anunciou o clube de Munique em comunicado. 

Habitualmente calmo e ponderado na generalidade das suas ações, Ancelotti perdeu a compostura depois de Lewandowski ter feito o empate (1-1) já nos descontos em Berlim. E, no domingo, em declarações ao canal televisivo ARD, o técnico admitiu ter feito o referido gesto "depois de ter sido cuspido" pelos adeptos do Hertha, quando se dirigia para os balneários.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.