Fernando Meira: «Renato será titular num futuro próximo»

Antigo internacional, que passou pela Alemanha, pede paciência

• Foto: epa

Fernando Meira, antigo internacional português que representou o Estugarda sete temporadas, não estranha as dificuldades que Renato Sanches está a sentir para se afirmar. "É preciso ver que o miúdo não está numa equipa qualquer. O Bayern Munique não é só um colosso alemão, é uma das melhores equipas do Mundo", começa por dizer o antigo jogador de V. Guimarães e Benfica.

"Renato Sanches tem uma qualidade incrível e é um dos jogadores mais promissores do futebol atual. Precisa de tempo para se integrar no país, a língua como obstáculo principal, e impor-se num clube no qual há muita qualidade. "Era expectável que tivesse dificuldades, mas também não ficaria espantado se tivesse mais tempo de jogo. Num futuro mais ou menos próximo será titular do Bayern. Pelo que tem demonstrado, está a ganhar espaço. Tenho poucas dúvidas quanto a isso, vai impor a sua marca", observou Fernando Meira.

Por Rui Dias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.