Florian Kohfledt mantém-se no Werder Bremen apesar de época pobre

Treinador só representou a formação do Bremen e chegou à equipa principal em 2017/18

• Foto: Instagram Florian Kohfeldt

O treinador Florian Kohfeldt vai manter-se à frente da equipa de futebol do Werder Bremen, apesar da má campanha na época 2019/20, que acabou com o clube a salvar-se in extremis no playoff de manutenção.

"Depois de um balanço muito aberto, muito honesto e muito crítico em relação à época, ao longo da qual não alcançámos os nossos objetivos... a equipa, como está definida hoje, vai manter-se", informou o presidente do conselho de administração, Klaus Filbry.

O clube, que apenas uma vez esteve na segunda divisão, em 1980/81, evitou a despromoção esta temporada no último jogo possível, na segunda mão do play-off que disputou diante do terceiro classificado da Bundesliga 2, o Heidenheim.

O treinador, que na carreira apenas treinou a formação do Bremen e chegou à equipa principal em 2017/18, admitiu então ter sido "um final feliz" de uma "época pobre".

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.