Record

Bayern contrata treinador do Eintracht e causa polémica: «Pensam neles antes de mais nada»

Clube de Frankfurt insatisfeito com o silêncio dos bávaros em todo o processo

• Foto: Reuters
O Eintracht Frankurt mostrou esta sexta-feira o seu desagrado com a falta de comunicação do Bayern Munique relativamente à contratação do seu ainda treinador Niko Kovac. O diretor desportivo do Eintracht revelou-se irritado e acusou o campeão alemão de contratar o seu treinador sem contactar a sua equipa previamente.

"Essa informação vazou em tão pouco tempo e, certamente, que não foi por parte do Frankfurt, para se espalhar na praça pública. É muito infeliz, pouco profissional e desrespeitoso. Se queriam algo de nós, só precisavam de nos contactar. Mas enfim, o Bayern é assim, pensam neles antes de mais nada", disse Fredi Bobic, diretor desportivo da equipa de Frankfurt.

Numa conferência com Kovac, que se recusou a comentar a situação, o dirigente afirmou que "não existiu nenhum contacto" por parte do Bayern e que todo o processo foi tratado diretamente com o croata.

Depois de meses à procura de um sucessor para Jupp Heynckes, o clube de Munique anunciou esta sexta-feira a contratação do seu antigo médio no período entre 2001 e 2003 por três épocas.

O dirigente do Eintracht revelou ainda que o clube ficou desagradado com a altura na qual o anúncio da contratação foi feito, coincidindo com a véspera do jogo do Eintracht com o Leverkussen, importante na disputa do quarto lugar da liga alemã.

Niko Kovac, de 46 anos, estava ligado ao Eintracht Frankfurt até 2019, num contrato que incluía uma cláusula que permitia que deixasse o clube caso recebesse uma proposta de "um grande clube europeu".
Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M