Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Clube iguala o seu melhor resultado na prova, depois de ter atingido as meias-finais em 2012/13
Seguir Autor:
O Friburgo, atual 7.º classificado da Liga alemã, apurou-se esta terça-feira para as meias-finais da Taça da Alemanha, ao eliminar, no desempate através de grandes penalidades (5-4), o 'secundário' Hertha Berlim.
Depois do nulo registado nos 90 minutos regulamentares e da igualdade 1-1 no tempo extra, o Friburgo conseguiu superiorizar-se nos penáltis, durante os quais o francês Michael Cuisance e Pascal Klemens falharam para o conjunto de Berlim, anfitrão da partida, enquanto o suíço Yohan Manzambi foi o único a falhar no Friburgo.
Ao garantir o apuramento, o Friburgo iguala o seu melhor resultado na prova, depois de ter atingido as meias-finais em 2012/13, enquanto o Hertha, finalista em 1976/77 e 1978/79, volta a ficar pelo caminho.
O golo do japonês Yuito Suzuki, aos 96 minutos, parecia ter sentenciado o encontro, mas os anfitriões reagiram e igualaram ainda na primeira parte do prolongamento (104), com um grande remate de fora da área de Fabian Reese, adiando na altura o desfecho da eliminatória.
Apurados anteriormente para as meias-finais estavam já o Bayer Leverkusen, que afastou o St. Pauli, e o Estugarda, que eliminou a outra equipa secundária, o Kiel. Os 'quartos' ficam encerrados na quarta-feira, com o encontro entre Bayern Munique e Leipzig.
Segundo o 'Bild', o emblema alemão tenciona negociar com o Arsenal uma redução do valor da cláusula, que está para já fixada em 20 M€
Clube iguala o seu melhor resultado na prova, depois de ter atingido as meias-finais em 2012/13
Pascal Kaizer acredita que o pedido público de casamento poderá estar relacionado com a agressão
Harry Kane também esteve em destaque com um bis
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra