Golo de Jovic não evita derrota do Eintracht Frankfurt

Wolfsburgo levou a melhor por 2-1

• Foto: EPA

O Eintracht Frankfurt desperdiçou este domingo a oportunidade de se juntar ao Mönchengladbach no segundo lugar da liga alemã ao perder por 2-1 na receção ao Wolfsburgo, em jogo da 13.ª jornada da prova.

Em caso de vitória, a formação de Frankfurt somaria 26 pontos, os mesmos que o Borussia Mönchengladbach, que, também este domingo, perdeu por 2-0 na visita ao Leipzig, e segue a sete pontos do líder Borussia Dortmund.

Mehmedi, aos 31 minutos, e Ginczek, aos 68, marcaram os golos que deram o triunfo ao Wolfsburgo, que ocupa o oitavo lugar, e que deixou o Eintracht no quinto posto, com menos um ponto do que o Bayern Munique, quarto classificado, que no sábado venceu o Werder Bremen (2-1).

O golo do Eintracht Frankfurt foi apontado já em tempo foi apontado aos 87 minutos por Luka Jovic, que alinha no clube alemão por empréstimo do Benfica.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.