Golo de Sabitzer coloca Leipzig a um ponto do líder Bayern Munique

No triunfo sobre o Arminia Bielefeld, no arranque da 26.ª jornada da Bundesliga

• Foto: Action Images

Um golo do austríaco Marcel Sabitzer aos 46 minutos deu esta sexta-feira a vitória ao Leipzig na visita ao Arminia Bielefeld, no arranque da 26.ª jornada da Bundesliga.

O médio ofensivo encostou para o único golo da partida, no primeiro minuto depois do intervalo, após um bom trabalho do espanhol Dani Olmo, que recuperou a bola perto da área do Arminia e, mais tarde, foi assistir o austríaco.

Depois de uma primeira parte apagada, os visitantes voltaram melhores para a etapa complementar, mas não conseguiram marcar mais golos, também devido à intervenção do guardião Ortega.

O resultado deixa o segundo classificado Leipzig, que voltou às vitórias após empatar com o Frankfurt (1-1), a um ponto do Bayern de Munique, que lidera a Bundesliga e no sábado recebe o Estugarda pelas 14:30 de Lisboa.

Por seu lado, o Arminia Bielefeld voltou a perder, após ter ganho na última ronda em casa do Bayer Leverkusen (2-1), e continua muito perto dos lugares de descida, no 15.º posto, apenas um ponto acima da linha de água.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.