Decorreu da melhor forma a operação a que Gonçalo Paciência foi submetido esta quinta-feira, para debelar uma lesão sofrida no treino de segunda-feira do Eintracht Frankfurt. Através das Histórias do Instagram, o avançado português, de 24 anos, revelou a novidade e deixou ainda um agradecimento pelas mensagens recebidas.
Negócio poderá ser acrescido de 6,5 ME
Hans-Joachim Watzke assume que "em tempos de pandemia" o "equilíbrio financeiro" do clube é o mais importante
Grego é o quarto técnico da equipa de Gelsenkirchen esta temporada
Jadon Sancho fez o único golo do triunfo sobre o Borussia M'Gladbach
Clube obrigado a fazer um pedido de desculpa por causa de camisola visível... em entrevista
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Com efeito imediato, três meses após conquistar o seu primeiro título e nas vésperas de a Liga dos Campeões da Ásia arrancar
Claudia Villafañe diz que tentam fazer dela "a má da fita"
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.