Guardiola: «Ainda não estamos preparados para ganhar a Liga dos Campeões»

Diz que a equipa tem de subir mais um degrau

• Foto: EPA

Pep Guardiola admitiu esta segunda-feira que o Bayern Munique não tem condições - pelo menos por enquanto - para vencer a Liga dos Campeões. O treinador dos bávaros, que têm encontro marcado com a Juventus nos oitavos-de-final da prova, explicou porquê.

"Ainda não estamos preparados para ganhar a Liga dos Campeões, ainda nos falta subir um degrau nalguns pormenores. Por exemplo, quando sofremos um golo perdemos a concentração e o controlo, o que torna a equipa mais instável", referiu aos jornalistas no Qatar, onde a equipa trabalha nesta pausa de inverno.

Em todo o caso, o técnico prometeu dar tudo para terminar a sua passagem por Munique da melhor forma, tendo ainda desdramatizado a sua saída no final da temporada: "Os títulos são números, o futebol é emoção. Se os adeptos forem casa casa contentes, esse será o meu melhor presente como treinador. Vou lutar até ao último segundo para atingir os melhores resultados possíveis. A mais vantagem do Bayern são os seus jogadores. E eles vão continuar cá".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas