Guardiola: «Estarei a 100 por cento no Bayern até ao último dia»

Imprensa alemã levantou dúvidas

• Foto: Reuters

Pep Guardiola voltou esta sexta-feira a assegurar total empenho para a restante temporada do Bayern de Munique, mesmo estando já comprometido com o Manchester City.

"Quem me conhece, sabe os últimos três anos que aqui passei. A minha concentração e o meu trabalho são dedicados ao Bayern de Munique, do primeiro ao último dia. Até ao fim, estarei a 100% no Bayern", realçou em conferência de imprensa de antevisão ao jogo de sábado com o Werder Bremen, da 26.ª jornada da liga alemã.

A imprensa alemã levantou dúvidas acerca do compromisso de Guardiola com o clube bávaro, depois de o catalão ter sido fotografado, em Amesterdão, numa reunião com o diretor desportivo do Manchester City, Txiki Begiristain.

Os meios de comunicação locais adiantaram que o encontro de segunda-feira serviu para acertar os detalhes da transferência do médio Ilkay Gundogan, do Borussia Dortmund para o Manchester City.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.