Guardiola: «Quero treinar em Inglaterra»

Espanhol confirma várias propostas

• Foto: EPA

Pep Guardiola falou esta terça-feira pela primeira vez, desde que o Bayen Munique anunciou que o técnico deixará o clube no final da presente temporada, para confirmar que está de olho nas propostas que lhe têm chegado de Inglaterra, assumindo que a Premier League deverá ser o seu destino.

"A razão pela qual decidi não renovar o meu contrato é simples, quero treinar na Premier League. Acho que ainda sou novo e preciso de um novo desafio. Ainda falta muito para a minha carreira terminar. Quero experienciar os estádios e as emoções do futebol inglês e acho que é o momento certo para assumir esse desafio. Quando eu tiver um clube novo, o Bayern Munique comunicará. De momento não posso dizer mais nada porque nada está assinado", afirmou em conferência de imprensa. E assumiu: "Tenho várias propostas de clubes ingleses, mas ainda não assinei nada".

Guardiola aproveitou ainda para elogiar a contratação de Ancelotti pelo clube bávaro e expressou mais uma vez o desejo de conquistar a Liga dos Campeões pelo Bayern:"Os treinadores vão e vêm, mas acho que Carlo Ancelotti é a escolha perfeita e desejo-lhe o melhor. Esta equipa ganhou títulos com Juup Heyckes e comigo e vai ter sucesso com Ancelotti no cargo também. Com a conquista da Liga dos Campeões, a minha estadia aqui fica completa", concluiu.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas