Havard Nordtveit assina pelo Hoffenheim até 2022

Médio norueguês regressa à Alemanha após um ano no West Ham

• Foto: Hoffenheim

O norueguês Havard Nordveit assinou um contrato válido por cinco épocas com o Hoffenheim, regressando assim à Bundesliga, após um ano ao serviço dos ingleses do West Ham. 

O médio de 26 anos chegara ao clube londrino no verão passado, a custo zero, depois de ter deixado o Borussia Mönchengladbach, onde esteve quatro anos e meio. Agora, Nordveit volta à Alemanha, numa transferência que rende 2,3 milhões de euros. 

"Conheço muito bem a Bundesliga depois dos meus anos em Mönchengladbach e acredito que posso ter o impacto que os dirigentes do Hoffenheim esperam de mim. O estilo de jogo da equipa e os esforços consideráveis Alex [Rosen, o diretor desportivo] e Julian [Nagelsmann, o treinador] para me contratar foram decisivos para tomar esta decisão", adiantou o jogador ao site do clube.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.