Bayern derrotado no regresso de Renato Sanches à titularidade

Kramaric fez a diferença no sensacional triunfo (1-0) do Hoffenheim

• Foto: EPA

No regresso de Renato Sanches à titularidade na Bundesliga - a última vez que isso tinha acontecido fora há mais de seis meses, a 1 de outubro -, o Bayern Munique acabou vergado por uma derrota na visita ao surpreendente Hoffenheim. Um golo solitário do croata Kramaric, aos 21', fez toda a diferença no jogo a contar para a 27.ª jornada do campenato alemão.

Com via aberta para o título graças à confortável vantagem na liderança - o 2.º classificado (RB Leipzig) está a 13 pontos, podendo reduzir amanhã a diferença para 10 -, os bávaros não evitaram a segunda derrota da época na liga (a primeira fora em novembro, na visita a Dortmund), diante de um rival que continua a brilhar sob a orientação de Julian Nagelsmann, o jovem treinador de 29 anos que pegou no Hoffenheim em fevereiro do ano passado com a equipa nos lugares de descida e está agora a um pequeno passo de a qualificar para a Liga dos Campeões.

O triunfo deixa o Hoffenheim com 51 pontos, apenas menos um do que o RB Leipzig e a 14 do Bayern, continuando à frente do Borussia Dortmund, que venceu (3-0) o Hamburgo em outro dos encontros desta terça-feira. Gonzalo Castro, Kagawa e o inevitável Aubameyang fizeram os golos da equipa de Thomas Tuchel, que visitará no próximo sábado o... Bayern.

Veja o direto do Hoffenheim-Bayern e a classificação da Bundesliga.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.