Hugo Almeida: «Espero voltar a ser feliz»

Avançado está de volta à Bundesliga

O avançado português Hugo Almeida foi este sábado confirmado pelo Hannover como reforço até final da temporada, uma transferência adiantada em tempo oportuno por Record. Ao nosso jornal, o dianteiro de 31 anos mostrou-se satisfeito pela mudança e prometeu dar tudo para ajudar o seu novo clube.

"É bom regressar a um grande campeonato como a Bundesliga. Já vivi aqui grandes momentos e espero voltar a ser feliz e ajudar o Hannover a atingir os objetivos", confessou o avançado, em declarações a Record.

No conjunto alemão irá encontrar de novo com Thomas Schaaf, seu antigo técnico no Werder Bremen. "Sim, é bom estar de volta. Óbvio que o míster Thomas foi importante no processo. Foi um treinador muito importante na minha carreira e estou muito contente de o poder reencontrar", admitiu, deixando claro que agora os "objetivos são os mesmos". "Trabalhar para para ter sucesso e ajudar o clube a atingir os seus objetivos", assegurou.

Quanto à Seleção Nacional, Hugo Almeida assegura que não pensa nessa situação, garantindo apenas tudo irá fazer para continuar a melhorar. "Como disse anteriormente venho para trabalhar e tentar atingir o sucesso pessoal e coletivo. Felizmente já tive o prazer de representar a Seleção por diversas vezes e sempre com um orgulho enorme. Estou focado no Hannover e nos próximos jogos que se avizinham o resto a Deus pertence", finalizou.




Tinte trocken: Hannover 96 hat den portugiesischen Nationalspieler Hugo Almeida unter Vertrag genommen. Herzlich willkommen!http://tinyurl.com/HugoAlmeida

Publicado por Hannover 96 em Sábado, 16 de Janeiro de 2016

Por Bruno Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0