Hummels espera ter Schweinsteiger no Euro'2016

Defesa deixa mensagem de força ao capitão

• Foto: Getty Images

A lesão de Bastian Schweinsteiger deixou a Alemanha em suspenso. É que, a contas com uma rotura parcial de um ligamento do joelho direito, o médio do Manchester United corre o risco de falhar o Euro'2016, uma possível baixa que deixa Mats Hummels apreensivo.

"Claro que lamentamos a lesão do Bastian. Todos os jogadores que tiveram recaídas de lesões sabem bem o quão frustrante é. Deve estar a ser muito irritante para o Bastian, mas também o é para a equipa. Ele é o nosso capitão. Obviamente espero que esta lesão não o deixe fora do Euro'2016. Sabemos que o Bastian, como qualquer outro jogador, se vai focar em voltar o mais rápido possível. O primeiro dia é de frustração, mas depois disso focas apenas na recuperação, para ser o mais rápido possível", frisou o defesa, em declarações ao site da Federação Alemã de Futebol (DFB).

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.