Igor Tudor: «Nunca vi um comportamento como o de Bruma»

Treinador do Galatasaray é um apreciador das qualidades do português, mas critica a sua conduta

• Foto: EPA

A contratação de Bruma pelo RB Leipzig despertou o interesse da comunicação social alemão em relação ao internacional sub-21 português, que disputa atualmente o Campeonato da Europa da categoria, na República Checa. Ao ponto do 'Bild' ter ido recolher a opinião de Igor Tudor, o técnico que o acolheu, quando deixou o Sporting, no Galatasaray da Turquia. 

Entre diversos elogios, o treinador croata deixa também várias críticas, chegando mesmo a comparar o extremo português a Zlatan Ibrahimovic, pelos piores motivos.

"Adoro-o muito, é jovem mas já é um jogador de topo. Mas, além dele, há mais 20 jogadores, que me ouvem. Bruma, não", dispara Igor Tudor, não fugindo à comparação com o avançado sueco: "Fui companheiro de equipa de Zlatan Ibrahimovic, tive inúmeras experiências na minha carreira, mas nunca vi um comportamento como o de Bruma. Talvez tenha a ver com a sua educação. Passsou todas as linhas."

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Alemães fazem ultimato por Bas Dost

Nova ronda negocial entre Frederico Varandas e empresário do jogador terminou sem acordo. Eintracht dá sinais de que está a perder a paciência

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.