Imprensa francesa coloca Mourinho na órbita do Bayern Munique

Bávaros estarão a preparar uma revolução no plantel

• Foto: EPA

Já se falou em Espanha, França, Itália e agora Alemanha. José Mourinho está a ser associado pela imprensa francesa ao Bayern Munique. Segundo o site 'FootMercato', os bávaros preparam-se para fazer uma revolução no plantel na próxima época e o português estará na linha da frente para render o treinador Nico Kovac.

Mourinho está desempregado desde o final do ano passado, quando foi despedido do Manchester United, e já disse que quer voltar a trabalhar num clube com ambições. 

"Se for um clube sem ambições, não irei. Já recusei convites porque quero um futebol de alto nível e tenho grandes ambições. Este é o meu segundo critério. O primeiro é ter uma estrutura de empatia. Eu quero trabalhar com pessoas que trabalham juntas, que têm as mesmas ideias, é uma coisa fundamental. Quero gente que eu ame, tive isso no Inter. Há clubes assim", afirmou ao 'Telegraph' em fevereiro. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.