Inácio estreou-se pelo Dortmund: «Momento mais bonito da minha vida»

Jovem craque de apenas 17 anos foi surpreendido por Niko Kovac

Seguir Autor:

Inácio, craque de 17 anos, estreia-se pelo Dortmund
Inácio, craque de 17 anos, estreia-se pelo Dortmund

O Italiano Samuele Inácio, de apenas 17 anos, estreou-se pela equipa principal do Borussia Dortmund no passado dia 28 de feveiro. E fê-lo logo no importante duelo com o todo-poderoso Bayern Munique. Perdeu por 2-3, mas nunca esquecerá as emoções que viveu antes do importante momento.

“O mister Niko Kovac surpreendeu-me. Disse – ‘Samu, prepara-te!’ – E eu preparei-me num instante. Não fazia ideia que podia ir a jogo. Foi um momento louco e, provavelmente, o mais bonito da minha vida”, destacou à imprensa germânica, lembrando o minuto 75 desse duelo.

Samuele Inácio, filho do antigo futebolista Piá, nasceu em Bergamo e fez toda a formação na Atalanta, antes de se mudar para Dortmund em 2024. De lá para cá tem sido opção na equipa sub-19 e também na equipa B, tendo agora recebido a confiança de Kovac para uma participação mais efetiva na formação principal.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Alemanha
Notícias
Notícias Mais Vistas