Irmão de Pogba despedido por estar gordo

Mathias jogava num clube da 3ª divisão da Alemanha

• Foto: Instagram

Mathias Pogba, irmão mais velho de Paul Pogba, está longe de ter uma carreira tão profícua como a do irmão. O possante avançado, de 27 anos e 1,94 metros, está desempregado depois de ter sido despedido do KFC Uerdingen 05, um clube da 3ª divisão da Alemanha, por se apresentar com excesso de peso.

Foi o treinador da equipa quem o disse ao jornal germânico Bild. "O Mathias não pode ajudar a equipa, não está em forma", contou Stefan Kraemer.

Em 2014/2015 Mathias jogou em Itália, no Pescara, enquanto o irmão atuava na Juventus. Mas esteve longe de brilhar, já que apareceu em apenas quatro jogos. A carreira do avançado tem sido marcada pela presença nos escalões inferiores de França, Holanda e Grã-Bretanha.

Mathias tem um irmão gémeo, Florenytin, que está ligado ao Saint-Étienne e que atualmente atua nos turcos dos Gençlerbirligi. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.