Jamal Musiala opta pela seleção da Alemanha em vez de Inglaterra

Médio estreou-se na terça-feira a marcar na Liga dos Campeões

• Foto: Reuters

Jamal Musiala, médio do Bayern Munique, que terça-feira se estreou a marcar na Liga dos Campeões, na goleada por 4-1 em casa da Lazio, optou por representar a Alemanha em vez de Inglaterra.

"No fundo, apenas ouvi os meus sentimentos. E esta decisão parece-me, agora, 100% certa", disse Musiala, que já tinha sido abordado pelo selecionador alemão, Joachim Low, em declarações difundidas hoje pela emissora ARD.

Musiala, que completa 18 anos na sexta-feira, nasceu na Alemanha, mas mudou-se para a Inglaterra quando tinha sete anos e iniciou o seu percurso no futebol na academia do Chelsea. Em 2019 deixou o clube londrino e transferiu-se para o Bayern Munique.

O jovem médio jogou tanto pela Alemanha como pela Inglaterra nos escalões de sub-16 e, mais recentemente, em novembro de 2020, participou em dois encontros de sub-21 pela seleção inglesa.

Musiala jogou por 26 vezes pelo Bayern Munique em todas as competições e tornou-se na terça-feira no mais jovem goleador da equipa alemã na Liga dos Campeões, quando marcou o segundo golo na vitória por 4-1 em casa dos italianos da Lazio.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas