James no Bayern Munique por empréstimo do Real Madrid

Clubes anunciam acordo por duas temporadas sem opção de compra obrigatória

• Foto: Reuters

O Bayern Munique e o Real Madrid anunciaram esta terça-feira um acordo que envolve o empréstimo de James Rodríguez por duas temporadas ao clube alemão, que fica com opção de compra do passe do médio ofensivo no final de junho de 2019, altura que coincide com o final da ligação contratual do internacional colombiano aos merengues.

A oficialização da transferência está dependente da realização de exames médicos, como de resto é habitual nestas situações.

Os comunicados dos dois clubes não fazem referência a questões de ordem financeira, mas o jornal espanhol 'Marca' avança que os alemães pagam cinco milhões de euros por cada temporada de empréstimo, ficando ainda a suportar o salário anual (cerca de oito milhões de euros), podendo depois adquirir o internacional colombiano por uma verba a rondar os 40 milhões de euros.

[Notícia atualizada à 15h10]

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.