James Rodríguez: «Quero fazer história no Bayern»

Assume estar muito motivado

• Foto: Reuters

Um negócio inesperado mas que agradou a todos. James Rodríguez foi ontem apresentado como reforço do Bayern até junho de 2019, por empréstimo do Real Madrid, e anseia por alcançar "vários títulos". "Todos sabem que aqui há grandes jogadores e tens de esforçar-te para ganhares um lugar. Jogo onde o treinador quiser e vou lutar todos os dias. Quero fazer história no Bayern e estou cheio de vontade para deixar aqui uma marca", disse o médio, de 25 anos, recordando a época em que trabalhou no Real sob orientação de Carlo Ancelotti: "Fizemos uma grande temporada. E não acho que este seja um passo atrás, é antes um novo caminho. Posso somar grandes conquistas aqui. É um clube importante e, a cada experiência que temos, tornamo-nos mais experientes. Estou bem preparado para o Bayern porque já joguei no Real Madrid."

Ancelotti encantado

Para o técnico italiano, foi um dia feliz. "É um momento especial para mim. Estou feliz por ter James comigo e a qualidade dele vai melhorar a equipa. Tem muita qualidade e o Bayern é agora o melhor para ele", atirou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.