Jogador alemão marca, abraça homem que lhe salvou a vida e espera não ser castigado por isso

Dimitrij Nazarov não esquece o que Thomas Romeyke fez

Distanciamento social e nada de abraços nos festejos. Mas Dimitrij Nazarov, jogador azeri do Erzgebirge Aue, na Bundesliga 2, esqueceu-se da regra que por estes dias vigora no futebol alemão e espera não ser castigado por isso.

Aconteceu no jogo disputado contra o Nuremberga, na última sexta-feira. Nazarov marcou um golo de cabeça e correu para a linha lateral, onde abraçou Thomas Romeyke, o motorista da equipa.

Depois, explicou que Romeyke salvou a equipa. O motorista conseguiu controlar o autocarro, na véspera do encontro, quando o veículo foi atingido por destroços de um outro carro, que tinha sofrido um acidente. 

"Ele salvou as nossas vidas, é tão simples como isso", contou o avançado azeri. "Se não tivesse reagido tão rápido como fez, ninguém sabe o que podia ter acontecido."

Nazarov espera agora que os dirigentes do futebol alemão façam "vista grossa" ao sucedido e que não o castiguem.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.