Jogador da terceira divisão alemã suspenso por três anos por agredir um árbitro

FSV Münster, da terceira divisão alemã de futebol, terá de pagar uma multa de 500 euros

• Foto: Twitter

Um jogador da terceira divisão alemã de futebol foi suspenso por três anos por ter agredido um árbitro e o seu clube foi castigado com uma suspensão de seis meses, anunciou hoje a Liga regional de Hesse (HFV).

"Esse tipo de comportamento não é admissível no terreno de jogo e a suspensão de três anos é amplamente justificada, é a pena máxima", explicou o presidente da HFV, Theodor Greiner, que deixou entender que o castigo "pode transformar-se numa suspensão para a vida", depois de uma reunião que a HFV terá durante o fim de semana.

O jogador do FSV Münster deu um murro num árbitro de 22 anos durante um jogo que ocorreu em outubro, depois de o juiz lhe ter mostrado o cartão vermelho. O árbitro foi transportado de helicóptero para o hospital.

O FSV Münster terá de pagar 500 euros de multa, com o presidente do clube a referir que o jogador que agrediu o árbitro pagará o valor.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.