Jogadores a trocar de máscara a cada 15 minutos e árbitros a punir abraços na Bundesliga

A proposta do Ministro do Trabalho germânico para o regresso da competição

• Foto: Reuters

A Bundesliga deve ser mesmo o primeiro dos principais campeonatos europeus a retomar a atividade. Já foi apontada a data de 9 de maio para o regresso dos jogos, a maioria das equipas treina no campo e, de acordo com o 'Der Spiegel', o Ministro do Trabalho, Hubertus Heil, já terá entregue um documento com algumas normas que será agora estudado pela Federação.

De acordo com a publicação germânica, os jogadores deverão usar uma máscara que deverá ser trocada a cada 15 minutos. Nesse período os atletas devem manter uma distância de segurança. Os abraços nos festejos dos golos também são proibidos e os árbitros até poderão agir disciplinarmente nessas situações. Nos próximos dias já devem ser conhecidas todas as regras do regresso que conforme reconhece o CEO da Bundesliga, Christian Seifert, "está tudo nas mãos dos políticos".

9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.