Jorge Meré junta-se a João Queirós no Colónia

Espanhol jogava no Sporting Gijón

O Colónia anunciou esta quinta-feira a contratação do defesa espanhol Jorge Meré, proveniente do Sporting de Gijón, que assinou um contrato até 2022, juntando-se, assim, ao também defesa português João Queirós.

Meré, de 20 anos, representou o Gijón por 56 vezes nas últimas duas temporadas, na Liga espanhola, e foi vice-campeão europeu de sub-21, no campeonato disputado no mês passado na Polónia, no qual jogou em quatro partidas.

"Estou ansioso por jogar no Colónia e por provar o meu valor na Bundesliga e na Liga Europa. O Colónia é um clube onde se pode desenvolver muito bem enquanto jovem jogador. Houve muitos rumores sobre o meu futuro, mas o meu objetivo sempre foi vir para cá", disse o jogador, em declarações ao site oficial do clube.

Também o diretor desportivo do emblema, Jorg Schmadtke, falou ao site do Colónia, dizendo que estavam a seguir o jovem defesa há algum tempo e que a sua contratação "dá mais profundidade à defesa".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0