Record

Jovic marca pelo terceiro jogo consecutivo

Avançado cedido pelo Benfica anda de pé quente

• Foto: EPA
Luka Jovic, avançado cedido pelo Benfica ao Eintracht Frankfurt até final da temporada, está definitivamente a viver a sua melhor fase da época. Este domingo, diante do Werder Bremen, o jovem avançado marcou pelo terceiro encontro consecutivo na Bundesliga, ainda que não tenha impedido o desaire por 2-1 em casa do Bremen.

Jovic junta estes três jogos seguidos a marcar no campeonato - fez um golo em cada partida - aos dois golos que marcou pela seleção de Sub-21 da Sérvia, pelo que nos últimos quatro encontros que disputou assinou cinco golos.

Para o jovem avançado, de 20 anos, foi o sétimo golo na Bundesliga, prova onde já é o segundo melhor marcador da sua equipa, apenas atrás do francês Sebastien Haller, com 8.

A seis jornadas do final do campeonato, o Eintracht manteve os 45 pontos e cedeu a vaga na Liga dos Campeões ao Leipzig, que subiu a quarto, com 46, ficando em igualdade com o Leverkusen, cuja melhor diferença de golos o mantém para já no quinto posto, depois de um empate a zero com o Augsburgo no sábado.
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M