Brasileiro aconselha Gabriel Brazão ao Bayern Munique
O brasileiro Júlio César, antigo guarda-redes do Benfica, acredita que o jovem guardião Gabriel Brazão, de 24 anos, poderá ser o futuro número 1 do todo-poderoso Bayern Munique.
Brazão defende atualmente as cores do Santos, mas tem experiência internacional, registando passagens por Inter, Parma, Albacete, Oviedo, SPAL e Ternana. De resto, foi contratado pelo Inter logo aos 18 anos, por 6 milhões de euros, sendo depois emprestado sucessivamente aos clubes acima mencionados.
“No Brasil temos um guarda-redes fantástico no Santos. O Neuer é um ídolo no Bayern, mas tem quase 40 anos e é necessário começar a pensar no futuro”, iniciou.
“Adoro o Manuel Neuer. É um jogador excelente. É um dos melhores do mundo”, destacou à Sky Sports.
Diogo Leite marcou um autogolo na derrota do Union Berlim ante os bávaros
Benjamin Hoffmann, técnico dos sub-23, vai subir interinamente à equipa principal
Golo solitário de Ibrahim Maza decidiu eliminatória
Paris FC está de olho na contratação da promessa inglesa
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom