Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Brasileiro aconselha Gabriel Brazão ao Bayern Munique
Seguir Autor:
O brasileiro Júlio César, antigo guarda-redes do Benfica, acredita que o jovem guardião Gabriel Brazão, de 24 anos, poderá ser o futuro número 1 do todo-poderoso Bayern Munique.
Brazão defende atualmente as cores do Santos, mas tem experiência internacional, registando passagens por Inter, Parma, Albacete, Oviedo, SPAL e Ternana. De resto, foi contratado pelo Inter logo aos 18 anos, por 6 milhões de euros, sendo depois emprestado sucessivamente aos clubes acima mencionados.
“No Brasil temos um guarda-redes fantástico no Santos. O Neuer é um ídolo no Bayern, mas tem quase 40 anos e é necessário começar a pensar no futuro”, iniciou.
“Adoro o Manuel Neuer. É um jogador excelente. É um dos melhores do mundo”, destacou à Sky Sports.
Jogador do Bayern tornou-se figura do clube bávaro
Antigo selecionador confia nas capacidades do médio do Bayern
Danny da Costa viveu episódio surreal numa partida da Liga Conferência com o Sigma Olomuoc e agora veio explicar o que sentiu no momento
Nigeriano chegou ao clube em 2023
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre