Jupp Heynckes: «Não precisamos de mais médios»

Descarta reintegração de Renato ao Bayern em janeiro e no Swansea contam com ele

• Foto: EPA

Um dia depois de a imprensa alemã ter apontado como muito provável o regresso de Renato Sanches ao Bayern, Jupp Heynckes tratou de descartar a hipótese de o português se tornar num reforço de inverno para os bávaros. "Hasan Salihamidzic [diretor-desportivo do Bayern] conversou com ele por telefone porque lhe disse que devemos acompanhar os jogadores que temos emprestados mas não se falou do regresso no mercado de inverno. Estamos bem servidos de médios. Não precisamos de mais", explicou quem tem Rudy, Tolisso, Kimmich, Vidal e Thiago como opções para o meio-campo.

E a saída do português do Swansea não passará mesmo de um rumor pois Paul Clement, treinador dos galeses, não equaciona perdê-lo em janeiro. "O mais fácil era mantê-lo no onze mas, nesta altura, temos de trabalhar com ele nos treinos. Queremos levá-lo a fazer aquilo de que é capaz mas a confiança dele está em baixo. Já estava quando chegou e queríamos tê-lo recuperado já nesse campo. Vai demorar mais tempo, mas ficamos com o Renato e continuamos a trabalhar com ele.", disse Clement, resolvendo depois... espicaçar Renato: "Renato é bom jogador e vejo-o a ajudar-nos em breve. Mas para isso, deve começar a demonstrar todo o potencial. Quando voltar a fazê-lo, será chamado mais vezes."Refira-se que, por ter disputado a Supertaça Alemã e já ter jogado no Swansea, não pode representar um terceiro clube europeu esta época.

Por Hugo Neves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.