Jurgen Klopp descarta-se da seleção da Alemanha: «Não estou disponível»

Treinador do Liverpool explica que tenciona cumprir o contrato com os reds até ao fim

Seguir Autor:

• Foto: Reuters
Adicione como fonte preferencial no Google

Jurgen Klopp não quer ocupar o lugar de selecionador da Alemanha quando o Joachim Löw abandonar o cargo, depois do Campeonato da Europa deste ano.

A notícia da saída de Löw surgiu esta terça-feira e rapidamente o nome do treinador do Liverpool foi colocado como possível sucessor, mas Klopp rejeita liminarmente a ideia. "Se estou disponível para treinar a seleção da Alemanha a partir do verão? Não. O Joachim Löw fez um trabalho incrível e tenho a certeza que a federação alemã vai encontrar uma grande solução", disse o técnico alemão, na antevisão do jogo da segunda mão dos oitavos de final da Champions, amanhã, com o Leipzig.

Klopp tem contrato com o Liverpool até 2024 e explica que quer cumpri-lo. "Não estou disponível para treinar a equipa da Alemanha. Ainda tenho três anos de contrato com o Liverpool, certo? É simples. Quando se assina um contrato cumpre-se. Eu cumpri os meus contratos no Mainz e no Borussia Dortmund."

 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Alemanha Notícias
Notícias Mais Vistas