Kovac queixa-se da falta de euros

Lembra poderio económico dos clubes adversários dos alemães

• Foto: Reuters

A eliminação de Bayern, Dortmund e Schalke na Champions levou a ilações, com Niko Kovac apontar o "poderio económico" dos clubes como motivo da eliminação. Antes da receção ao Mainz, o treinador do Bayern frisou que o clube, tal como os outros emblemas alemães, "tem menor investimento e dinheiro que o Liverpool". Além disso, o técnico croata abordou um jogo "difícil" com o Mainz, mas que "é para vencer", ideia corroborada por Neuer. "Apanhámos o Dortmund e não queremos sair do topo. Vamos ganhar a Liga e a Taça este ano", frisou o guardião alemão.

O Dortmund visita hoje o Hertha e Lucien Favre, que deve lançar Guerreiro a titular, diz querer "um triunfo largo". O RB Leipzig, de Bruma, tentará manter o posto de Champions frente ao Schalke.

Ontem, o Union Berlim, com Carlos Mané, perdeu (1-2) em casa do Heidenheim, na 26ª ronda da 2ª divisão, e está mais longe da subida direta à Bundelisga, onde o B. Monchengladbach empatou (1-1) com o Friburgo, ficando à condição isolado no 3º lugar.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.