Kramer deixa Leverkusen e assina com o Moenchengladbach

Assina por cinco temporadas

• Foto: Reuters

O futebolista internacional alemão Christoph Kramer (ex-Bayer Leverkusen) assinou por cinco épocas com o Borussia Moenchengladbach, anunciou o clube germânico no site.

O médio Christoph Kramer, de 25 anos, regressa assim ao clube que já representou de 2013 a 2015 por empréstimo do Bayer Leverkusen, que já o tinha igualmente cedido ao Bochum (II Divisão), entre 2011 e 2013.

"Há um ano lamentámos o regresso de Kramer ao Leverkusen, mas agora estamos muito satisfeitos com o seu ingresso no Moenchengladbach", afirmou o diretor do clube, Max Eberl.

Christoph Kramer integrou a seleção alemã que se sagrou campeã mundial no Brasil, em 2014, jogando na altura no Borussia Moenchengladbach, mas ficou fora dos eleitos de Joachim Löw para o Euro2016.

O Moenchengladbach terminou a Bundesliga no quarto lugar, um abaixo do Leverkusen, e o ingresso de Kramer irá colmatar a saída do internacional suíço Granit Xhaka para os ingleses do Arsenal.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.