Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O técnico ficará até 2017
Seguir Autor:
Jurgen Kramny, que tinha assumido interinamente as funções de treinador do Estugarda, após a demissão de Alexander Zorniger, a 24 de novembro, assumiu oficialmente o cargo até 2017, anunciou este domingo o clube alemão.
O agora treinador oficial da equipa principal do Estugarda orientava a equipa B, que disputa o terceiro escalão germânico, quando foi chamado para substituir interinamente Zorniger, demitido após uma série de maus resultados na Bundesliga.
No sábado, o Estugarda venceu em casa o Wolfsburgo por 3-1, na 17.ª jornada da liga alemão, e saiu da zona de despromoção, ocupando agora o 15.º lugar, com 15 pontos, os mesmos que Werder Bremen, 16.º (lugar que encaminha para um playoff de permanência).
"Jogo a jogo tem-se visto uma evolução sob o comando de Jurgen Kramny. Queremos aproveitar este impulso em 2016", frisou o diretor desportivo do Estugarda, Robin Dutt.
Cláusula de 40 milhões de euros será certamente acionada
Central de 26 anos termina contrato em junho de 2027
Ex-avançado francês aplaudiu exibição do compatriota e mencionou o jovem espanhol pelo estilo de jogo semelhantes
Luis Díaz e Kane marcaram para os bávaros, enquanto Mbappé reduziu para os merengues
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno