Leipzig vence e assume liderança provisória da Bundesliga

Die Bullen venceram em casa o Werder Bremen por 3-0

O Leipzig assumiu este sábado provisoriamente a liderança da Bundesliga, com dois pontos de vantagem sobre o Bayern Munique, ao vencer em casa o Werder Bremen, por 3-0, na 22.ª jornada da prova.

A equipa da casa chegou ao intervalo a vencer por 2-0, com golos de Klostermann e Schick, aos 18' e 37', e ampliou a vantagem logo no início do segundo tempo, com um tento de Mukiele, aos 46'.

O Leipzig assumiu a liderança da prova, com 45 pontos, mas dois do que o Bayern de Munique, que no domingo visita o Colónia.

O Bayer Leverkusen, que na quinta-feira recebe o FC Porto para os 16 avos de final da Liga Europa, venceu por 3-2 no terreno do União Berlim, num encontro que teve três golos nos últimos 10 minutos.

Já num duelo entre equipas do meio da tabela, o Wolfsburgo triunfou por 3-2 na vista ao Hoffenheim com um hat-trick de Weghorts, que converteu duas grandes penalidades, aos 18' e 52', e apontou o golo da vitória aos 71'.

Os golos da equipa da casa, oitava classificada, com mais dois pontos do que o adversário desta tarde, que é nono, foram apontados por Baumgartner (45') e Kramaric (60'), na conversão de uma grande penalidade.

O lanterna vermelha Paderborn perdeu em casa por 2-1 com o Hertha Berlim e na próxima jornada tem encontro marcado com o heptacampeão Bayern Munique, enquanto o Augsburgo e o Friburgo empataram a um golo.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas