Leon Bailey provoca pugilista e é ameaçado em direto

Tudo começou com um vídeo polémico do médio do Leverkusen

Esta brincadeira podia ter saído muito cara a Leon Bailey! O promissor médio contratado pelo Bayer Leverkusen no mercado de inverno (13,5 milhões de euros) decidiu provocar o pugilista Atif Tanriseven Ribera no ginásio com um vídeo na rede social Snapchat, em que lhe chama de... "palhaço". E eis que o lutador não gostou e... foi ter com o jogador pedir justificações.

A desfrutar do dia de folga na cidade belga de Genk (onde jogou antes de rumar à Alemanha), a 130 quilómetros de Leverkusen, o futebolista de 19 anos encontrava-se numa esplanada com os amigos até que apareceu... o tal pugilista a pedir explicações, filmando tudo em direto.

"Tu és o Leon Bailey? Porque filmaste-me no Snapchat? Apaga o vídeo e pede-me desculpa. Qual é o teu problema? Cala a boca! Sou um pugilista profissional, não podes chamar-me de palhaço. Tu é que és uma m.. de jogador. Vou bater-te na cara. Tu és um futebolista mas tens de respeitar os outros.", atirou Ribera de forma descontrolada, enquanto Bailey respondeu. "Queres ser famoso à minha conta?" perguntou o jogador. "Não quero ser famoso, já sou o suficiente!", atirou o puglista, com Bailey a ser protegido pelos amigos.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.