Leverkusen e Dortmund perante testes exigentes

Joga-se a Taça da Alemanha

• Foto: Reuters

Adversários de Sporting e FC Porto nos 16 avos-de-final da Liga Europa, Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund têm hoje testes difíceis na Taça da Alemanha e a equipa de Roger Schmidt é a primeira a entrar em ação, com uma receção ao Bremen.

"Enfrentamos uma equipa muito boa. Perdeu claramente em Mönchengladbach. Mas antes deste jogo [derrota por 5-1 para a Bundesliga], mostrou qualidade diante de Schalke 04 e Hertha Berlim. O Bremen cria muitas ocasiões nos jogos e temos de ter cuidado", avisou o técnico do Bayer Leverkusen, lembrando que o confronto com o Bayern "foi muito exigente física e mentalmente". Roger Schmidt, de 48 anos, já conta com os recuperados Bender, Aránguiz e Kruse.

Já o Dortmund, precisamente três dias depois do primeiro jogo sem marcar a nível interno esta época, vai ao terreno de um Estugarda a atravessar a melhor fase na temporada: três vitórias seguidas e quatro jogos sem perder. Por isso, Tuchel pede... eficácia. "Conversámos sobre isso e disse aos jogadores que só falta precisão na hora de atirar à baliza", disse. Já Jürgen Kramny, técnico do Estugarda, enfrenta a única equipa com quem perdeu em oito jogos e avisa: "A Taça é especial e queremos manter a boa fase."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.