Leverkusen empata frente ao Hoffenheim e perde terreno pelo 5.º lugar da Bundesliga
Farmacêuticos somam apenas quatro triunfos em 15 jogos disputados em 2021
Seguir Autor:
O Bayer Leverkusen atrasou-se esta segunda-feira na luta pelo 5.º lugar da Bundesliga, ao ceder um nulo (0-0) na visita ao Hoffenheim, no jogo que fechou a 28.ª jornada da prova.
Os farmacêuticos, que chegaram a liderar o campeonato em dezembro, somaram apenas quatro vitórias nos 15 jogos disputados em 2021, sendo que, desde então, não lograram sequer duas vitórias seguidas na competição.
Quando faltam seis rondas para o final, o Leverkusen é 6.º classificado, com 44 pontos, estando já a nove do top-4, que dá acesso direto à fase de grupos da Liga dos Campeões, além de ter deixado o Borussia Dortmund isolar-se no 5.º posto, com mais dois.
Já o Hoffenheim, conseguiu o primeiro ponto nas últimas quatro partidas e segue em 12.º lugar, com 31 pontos.