Lewandowski ficou no Bayern porque sair "não seria uma melhoria"

Polaco diz que só Real Madrid e Barcelona estão ao mesmo nível

• Foto: EPA

O avançado polaco Robert Lewandowski renovou o contrato com o Bayern Munique até 2021 porque deixar o clube bávaro "não seria uma melhoria", explicou numa entrevista publicada esta quarta-feira pela revista alemã 'Sportbild'.

"O Bayern é uma das melhores equipas do Mundo e está ao mesmo nível que o Real Madrid ou o Barcelona. Uma mudança não teria sido melhor para mim, podemos ganhar todos os títulos", disse o capitão da seleção polaca.

Lewandowski, de 28 anos, que chegou ao Bayern Munique em 2014, proveniente do Borussia Dortmund, renovou o contrato com o clube bávaro, em dezembro, depois de ter estado na mira de vários clubes europeus, como o Real Madrid.

Em seis temporadas na Alemanha, o internacional polaco conquistou quatro vezes a Bundesliga, em duas ocasiões com o Bayern Munique, atual líder do campeonato alemão, e outras duas com o Borussia Dortmund.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0