Escolha o Record como "Fonte Preferida"

Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.

Adicionar fonte

Má notícia para Lucas Hernández no dia em que foi anunciado no Bayern

Defesa vai ser operado e não joga mais esta temporada

Seguir Autor:

Lucas Hernández vai ser operado e não joga mais esta temporada. O anúncio foi feito no mesmo dia em que foi oficializada a transferência do francês do At. Madrid para o Bayern Munique, por 80 milhões de euros, o que o torna no defesa mais caro de sempre.

"Durante os exames médicos, descobrimos uma lesão no ligamento colateral medial no joelho direito do jogador, o que requer uma cirurgia", lê-se no comunicado do clube alemão.

O defesa não joga desde o início de fevereiro, precisamente devido a um problema no joelho. No entanto, tinha voltado esta terça-feira aos treinos e até já era apontado ao próximo jogo dos colchoneros, diante do Alavés. Agora, houve um volte-face acordado entre os departamentos médicos do At. Madrid e do Bayern.

Ainda não há uma data estipulada para a cirurgia, mas os alemães esperam que aconteça o mais rapidamente possível para que o jogador, de 23 anos, esteja preparado para o arranque da Bundesliga na próxima época.

Há um novo líder no top de defesas mais caros de sempre
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Alemanha
Notícias
Notícias Mais Vistas