Michael Henke é o treinador interino do Ingolstadt

Após despedimento de Markus Kauczinski

• Foto: Facebook Ingolstadt

O Ingolstadt apresentou esta terça-feira Michael Henke como treinador interino, após demitir Markus Kauczinski, no domingo, devido aos maus resultados, anunciou o clube alemão.

"Encontrámos a solução transitória ideal em Michael Henke. Ele conhece bem a equipa e as circunstâncias. Estamos a trabalhar para encontrar o treinador certo para nós", disse Harald Gaertner, diretor-desportivo do Ingolstadt.

O técnico, de 59 anos, que trabalhou com Ottmar Hitzfeld no Borrussia Dortmund e no Bayern Munique, quando foram campeões europeus, em 1997 e 2001, respetivamente, assume assim o comando da equipa da Baviera, que ainda não venceu no campeonato alemão.

Desde 2013 no Ingolstadt, Henke ocupa agora o lugar de Markus Kauczinski, que foi demitido no domingo, após oito derrotas e dois empates, em dez jornadas, deixando o clube no penúltimo lugar da Bundesliga.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.