Michael Zorc garante que Aubameyang "não sairá" de Dortmund

Diretor desportivo do Borussia coloca ponto final na especulação em volta do avançado gabonês

• Foto: EPA

O Borussia Dortmund descartou definitivamente a saída de Pierre-Emerick Aubameyang durante este verão. Foi o próprio diretor desportivo Michael Zorc quem garantiu a continuidade do avançado gabonês, que tem sido apontado como alvo de clubes como o Chelsea, o Milan, o Real Madrid e o PSG, além dos chineses do Tianjin Quanjian (que terá oferecido 80 milhões de euros).

"Decidimos que Auba ficará no Borussia. No que diz respeito a uma eventual transferência dele, esta janela de mercado está fechada, porque depois não teríamos tempo para encontrar um substituto", afirmou Zorc depois do triunfo do Dortmund sobre o Milan (3-1), na China, num encontro que Aubameyang bisou.

O avançado gabonês, de 28 anos, tem mais três épocas de contrato e o técnico Peter Bosz também se congratulou com a sua continuidade. "Estou contente que ele esteja na equipa. É um jogador extraordinário e voltou a demonstrá-lo mais uma fez frente ao Milan. É uma grande pessoa e um super jogador", adiantou o holandês, contratado este defeso ao Ajax.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas