Müller 'atira-se' a Ancelotti: «Bayern Munique parecia o Faroeste»

Avançado alemão confirma desagrado com sucessor de Guardiola

Carlo Ancelotti foi a grande aposta do Bayern Munique após a saída de Pep Guardiola, mas o treinador italiano não aguentou muito tempo no cargo: chegou no verão de 2015 e saiu ano e meio depois. Nos bastidores falou-se de um boicote de vários jogadores do plantel insatisfeitos com os métodos do técnico. Müller foi um deles. Agora, o avançado alemão confirma que a sucessão de Guardiola não foi o que esperava.

"Nos anos após a saída de Guardiola não tivemos sucesso. Na verdade, às vezes era como estar no Faroeste. Tudo o que tínhamos conseguido, tudo o que aprendemos naqueles anos maravilhosos, foi-se. Tive a impressão de que tudo poderia acontecer. Em termos de entretenimento, talvez para os adeptos fosse melhor desta forma", referiu o avançado alemão em entrevista ao jornal 'The Athletic.'

Recorde-se que Müller perdeu muito do protagonismo na era de Carlo Ancelotti à frente do Bayern Munique. 

O avançado alemão, de 30 anos, soma esta temporada 33 jogos e 9 golos marcados.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.