Mulher de Thomas Müller critica Kovac e deixa avançado do Bayern atrapalhado

Lisa comentou no Instagram opções do treinador

Treinador do Bayern Munique criticado
Treinador do Bayern Munique criticado
Treinador do Bayern Munique criticado

O treinador do Bayern Munique, Niko Kovac, viu as suas opções para o jogo com o Friburgo, deste sábado, que terminou empatado (1-1), serem criticadas publicamente pela mulher de um dos avançados da equipa bávara.

Lisa Müller não gostou que o marido no banco de suplentes e no Instagram 'atirou-se' ao técnico croata. "Mais de 70 minutos até que ele teve um flash de génio", escreveu na fotografia que mostra Thomas Müller pronto para entrar em campo: substituiu James Rodríguez aos 71 minutos.

No final do encontro, Kovac disse "nada" ter a comentar sobre o assunto, enquanto Thomas Müller tentou minimizar os 'estragos': "penso que foi pela emoção. Não creio que esteja feliz por o ter feito... simplesmente, ela ama-me. Que posso fazer?", respondeu o avançado de 29 anos.

A publicação de Lisa foi entretanto apagada.  

Lisa Müller

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0