Neuer dá 'bicada' em Mourinho em defesa de Schweinsteiger

Jogador do Bayern defende "um dos melhores médios do Mundo"

• Foto: Reuters

Manuel Neuer pediu esta terça-feira "consideração" pelo ex-colega Bastian Schweinsteiger, afastado da equipa principal do Manchester United, descrevendo-o como "um dos melhores médios do Mundo".

Contrato por 20 milhões de euros ao Bayern Munique na época passada, por intermédio do treinador holandês Louis Van Gaal, o médio alemão disputou 31 jogos com a camisola dos red devils.

Com a chegada do técnico José Mourinho, Schweinsteiger foi relegado pelo português para a equipa de reservas do clube britânico, opção que se mantém e que Neuer classificou de "difícil".

"Espero realmente que o Bastian tenha alguma consideração em breve, porque todos sabemos que é um dos melhores médios do mundo. Ele pertence à equipa do United", sublinhou o guarda-redes durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo do campeão alemão frente ao Augsburgo, da Taça da Alemanha.

A última vez que Schweinsteiger representou o Manchester United em jogos oficiais foi a 20 de março, diante do rival Manchester City em jogo da jornada final da primeira liga inglesa.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.