Neuer e Bayern não chegam a acordo para renovar e Chelsea está à espreita

Blues querem ficar com o conceituado guardião alemão

• Foto: Vítor Chi

Manuel Neuer pode deixar o Bayern Munique dentro de pouco tempo. Quem o diz é o jornal 'Bild' face à indecisão acerca da renovação entre o jogador e os bávaros relativamente ao presente contrato que finda em junho de 2021. Por isso, já há um candidato definido à espreita e dá pelo nome de Chelsea.

Kepa Arrizabalaga não tem convencido em Londres apesar de ser o guarda-redes mais caro da história do futebol. Os blues desenbolsaram 80 milhões de euros pelo 'portero' espanhol, mas Frank Lampard havia optado até à paragem competitiva por dar a titularidade ao veterano Willy Caballero.

Neuer tem 34 anos e deseja que Bayern Munique lhe ofereça um vínculo de longa duração. É esse o ponto de discórdia entre o clube e jogador, já que o campeão germânico não vai além dos dois anos de vínculo oferecidos.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.