Neuer eleito o melhor guardião do Mundo pela 'France Football'

Alemão superou a concorrência de Buffon e Courtois na votação

• Foto: EPA

Manuel Neuer foi eleito o melhor guarda-redes do Mundo numa votação conduzida pela 'France Football' e elaborada por cinco guardiões do passado.

Santiago Cañizares, Lionel Letizi, Sepp Maier, Mark Schwarzer e Francesco Toldo foram unânimes ao apontar o alemão como o melhor do planeta na sua posição, com Gianluigi Buffon e Thibaut Courtois a ocuparem o segundo e terceiro lugar, respetivamente.

O "mais completo" e o "protótipo de guarda-redes moderno" são alguns dos elogios feitos ao guardião do Bayern Munique, que se encontra lesionado desde setembro e só deve voltar aos relvados perto de 2018.

Perto do pódio, na lista divulgada esta terça-feira, ficaram Hugo Lloris e Jan Oblak, quarto e quinto. O top 9 ficou completo com a inclusão de Keylor Navas, David de Gea, Marc-André Ter Stegen e Samir Handanovic, por esta ordem.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.