Niko Kovac é o novo treinador do Eintracht Frankfurt

Croata tem como objetivo a permanência na Bundesliga

• Foto: Reuters

O croata Niko Kovac é o novo treinador do Eintracht Frankfurt, em substituição de Armin Veh, anunciou esta terça-feira a equipa da Liga alemã, num momento em que luta para evitar a despromoção.

Kovac assinou contrato até 30 de julho de 2017, mas o mesmo só será válido para a liga alemã, existindo a possibilidade de rescisão caso a equipa não se consiga manter no principal escalão do futebol germânico.

"A meta de Niko é a de mobilizar as forças da equipa e assegurar a permanência. Estamos convencidos que o conseguirá", salientou o presidente do clube, Heribert Bruchhagen.

Nico Kovac, de 44 anos, ex-futebolista, chegou a ser selecionador da Croácia, seleção que qualificou para o Mundial'2014, mas acabou por sair em setembro.

Como futebolista, Kovac esteve 15 anos na liga alemã, alinhando em equipas como o Hertha Berlim, Bayer Leverkusen, Hamburgo e Bayern Munique.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.