Niko Kovac: «Vamos ver se Renato Sanches pode jogar»

Técnico do Bayern entende que não é altura de fazer mudanças na equipa

• Foto: Reuters

O treinador do Bayern Munique, Niko Kovac, não fugiu às questões sobre Renato Sanches, em conferência de imprensa esta segunda-feira. O técnico compreende a frustração do jovem médio português mas garantiu que nesta altura é difícil entrar na equipa. A luta pelo título alemão está ao rubro e não é a melhor fase para fazer mudanças no onze.

"Não é fácil para ele. Ele treina-se no duro como todo o restante plantel", precisou. "O que vai acontecer na próxima temporada é ainda incerto mas todos temos um trabalho em conjunto agora. Ele faz parte desse trabalho para fazer desta época um sucesso."

"Queremos falar sobre tudo no verão, vamo-nos sentar para falar depois do último jogo. Agora não é fácil, ganhámos 11 jogos, empatámos um e perdemos outro", garantiu Kovac, que manifestou dificuldade em encontrar lugar para Renato Sanches no onze. 

"Os titulares têm estado bem, o que dificulta outro jogador ter sucesso em campo. Vamos esperar e ver se existem situações para ele jogar. Nesta fase não precisamos de um estilo de jogador diferente - a equipa está sólida neste momento", finalizou o técnico croata.

Renato Sanches manifestou no passado sábado a vontade de abandonar o plantel bávaro no próximo verão para poder jogar com regularidade.

Por Francisco Laranjeira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.