«Normalmente Renato Sanches é o melhor nos treinos», garante colega no Bayern

Niklas Süle comenta situação do internacional português

• Foto: EPA

Niklas Süle elogiou Renato Sanches, numa altura em que o internacional português está debaixo de fogo depois de ter voltado a pedir para sair, algo que lhe valeu uma multa. O central alemão disse compreender o desabafo e salientou a qualidade do médio.

"Há muitos jogadores de classe mundial no Bayern, a competitividade é enorme, por isso ele deve compreender que o treinador não o coloca em campo. Não tem tido vida fácil aqui mas melhorou muito, várias vezes é o melhor nos treinos. Trata-se de um jogador que pode fazer a diferença", disse o internacional germânico à 'Sport1'.

Recorde-se que depois de ter voltado a falar à comunicação social para 'forçar' a saída do Bayern Munique (e de ter recebido um aviso de Karl-Heinz Rummenigge), Renato Sanches foi multado pelo clube alemão em 10 mil euros, de acordo com o jornal 'Bild'.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.